Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Samantha Schmütz apresenta dualidades no clipe de “Bossa Loka”

Nesta quinta-feira (10), Samantha Schmütz dá continuidade à carreira musical com o lançamento de “Bossa Loka”. Escrito com Dow Raiz e produzido por Tropkillaz, o single mescla diferentes sonoridades ao trazer referências do rap e da bossa nova.

Na nova faixa, sucessora de “Edifício Brasil”, Schmütz apresenta suas dualidades em um sagaz jogo de palavras. Ela cita nomes importantes como Marielle Franco, Tim Maia, Ruth de Souza e Elza Soares, figuras de grande influência em sua história.

“Meu nome é Samantha / Tira o ‘ma’, fica santa / Quer colar, traga a planta / A que faz rir, também canta / Um som é pouco pra me resumir / Nem tudo eu concordo / Não vem falar assim / Do meu modo, também sou dona de mim / Sou Elza, sou Ruth, sou Tom, sou Jobim / Sou o suingue mais brabo de Tim”, canta.

Trazendo a estética das décadas de 1950 e 60 no Brasil, o clipe de “Bossa Loka” mescla diversos cenários urbanos com uma atmosfera vintage. O registro audiovisual utiliza elementos lúdicos variados para compor uma vibe sonhadora.

Assista:

Vale destacar que Schmütz, apesar de estar se debruçando agora sobre sua carreira musical, não está abandonando seus trabalhos como atriz e comediante. Ela está confirmada na segunda temporada de “Manhãs de Setembro”, da Amazon Prime Video, e já pode ser vista nos cinemas em “Tô Ryca 2”.

voltando pra home