Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Ryan Reynolds diz que Deadpool não está em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

Com o conceito de multiverso sendo cada vez mais explorado no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), as possibilidades de encontros entre heróis são incontáveis. Uma das expectativas dos fãs é ver o Deadpool, personagem de Ryan Reynolds, no aguardado “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”.

Durante um evento de divulgação de “O Projeto Adam”, nova ficção científica da Netflix, Reynolds negou a participação no segundo longa-metragem do Doutor Estranho. “Eu não deveria dizer nada sobre isso, mas eu realmente não estou no filme”, disse o ator a um jornalista da revista Variety.

O repórter sugeriu que Reynolds poderia estar mentindo, assim como Andrew Garfield com “Homem-Aranha: Sem Volta para Casa”. “Eu sei que poderia ser um narrador não confiável, mas juro que não estou no filme”, afirmou o intérprete de Deadpool.

Confira o vídeo:

Com estreia marcada para 5 de maio, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” explora os limites do multiverso da Marvel. Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong formam o elenco da produção.

Relembre o trailer:

voltando pra home