Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Longa estreia em janeiro de 2023 (Divulgação/Reprodução)
(Divulgação/Reprodução)
cinema

Russell Crowe vai contracenar com Aaron Taylor-Johnson em “Kraven, o Caçador”

Russell Crowe é a mais nova adição ao elenco de “Kraven, o Caçador“, longa que expande o universo do Homem-Aranha com a Sony Pictures. O anúncio foi feito nesta quarta-feira, 9 (via Deadline).

O personagem que o ator irá interpretar ainda é um segredo. Russel é conhecido por seus papéis em “Gladiador”, “Os Miseráveis”, “Uma Mente Brilhante”, entre outras produções . Neste ano, o ator poderá ser visto em “Thor: Love and Thunder”, “The Georgetown Project” e “Poker Face”.

Na trama, Aaron Taylor-Johnson, de “Kick-Ass”, “Vingadores: Era de Ultron” e “King’s Man: A Origem”, será Kraven, um dos mais icônicos e notórios inimigos do Cabeça de Teia. Ele teve embates com Venom, Capitão América, Pantera Negra, entre muitos outros heróis ao longo dos últimos anos. O longa chega na trilha de “Venom” e “Morbius”

Há algumas versões para a origem do personagem, mas em suma, Sergei Kravinoff é um caçador obstinado e obcecado por vencer o Amigo da Vizinhança. Após um encontro com a feiticeira Caplypso, ganhou poderes de força, resistência e agilidade. Inclusive, já fez parte de uma das formações do Sexteto Sinistro.

JC Chandor, de “O Ano Mais Violento”, “Até o Fim” e “Operação Fronteira”, será o diretor do projeto. Avi Arad e Matt Tolmach estão produzindo, com roteiro escrito por Art Marcum & Matt Holloway e Richard Wenk.

“Kraven, o Caçador” está programado para estrear em 13 de janeiro de 2023.

voltando pra home