Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram
música

Rumor: Britney Spears firma acordo de US$ 15 milhões para lançar livro de memórias

De acordo com o site Page Six, Britney Spears teria fechado um acordo milionário com a editora Simon & Schuster para a publicação de um livro de memórias.

Uma fonte próxima à artista afirmou a repórteres que o acordo foi firmado recentemente depois de “uma guerra de lances dados por várias casas literárias”.

A negociação, ainda de acordo com o site, é uma das maiores já feitas em toda a história, ficando atrás apenas das obras biográficas de Barack e Michelle Obama. No Brasil, os livros foram traduzidos e publicados pela Companhia das Letras.

Em nota, o Page Six também afirma que procurou a editora e a assessoria de Spears, mas não obteve resposta.

Vários documentários recentes têm retratado a ascensão, a queda e a liberdade da artista, que passou 13 anos submetida à curatela do pai. Em 2021, Britney, aos 40 anos, foi à Justiça pedir que Jamie Spears deixasse de controlar suas finanças, negócios no showbizz e até mesmo relações pessoais.

A artista saiu vitoriosa em uma ação que lhe devolveu a autonomia. Em posts feitos nas redes sociais após o ocorrido, ela se mostra ressentida com a família pelos anos de reclusão e trabalhos forçados.

voltando pra home