Rosalía ostenta flexibilidade e flerta com TikTok no reguetón “CHICKEN TERIYAKI”

Escolhida para ser o terceiro single do álbum “MOTOMAMI“, a faixa “CHICKEN TERIYAKI” chegou nesta quinta-feira (24) promovendo uma série de elementos que fazem de Rosalía um fênomeno hispânico.

Além de dançar muito ao som do reguetón, gênero que parece ter abraçado de vez nesta era, ela acena para três aspectos bastante específicos: 1) o flamenco, que lhe abriu portas na indústria mainstream em 2018 e agora aparece discreto em poses imponentes; 2) o ícone feminino. No roteiro, ela só quer dançar despretensiosamente e, para isso, se une a um grupo de outras garotas e alguns poucos rapazes. Elas e eles apenas complementam a performance de sua professora; 3) a facilidade com que transita por plataformas como o TikTok. O material está cheio de dancinhas que já nascem com a missão de viralizar do lado de lá.

Agora ruiva e no comando, ela pode até não entregar um single com a mesma força de antecessores como “Con Altura” e “SAOKO”, mas continua pronta para mudar o jogo.

“MOTOMAMI” estreia em 18 de março. Marque na agenda!

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • televisão

Série de “Scooby-Doo” ganha protagonistas: veja quem é quem!

O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…

10 horas atrás
  • música

Novo ciclo de Jhimmy Feiches: artista fala sobre paixões, raízes amazônicas e o processo por trás de “Bonito na Vida é Se Apaixonar”

Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…

11 horas atrás
  • famosos

Olivia Rodrigo nega brigas com Sabrina Carpenter: “Está tudo bem”

Depois de muitos anos de especulações, Olivia Rodrigo resolveu hablar sobre a possível TRETA entre…

14 horas atrás
  • televisão

Regiane Alves e Gabriela Medvedovsky se abraçam nos bastidores de “Três Graças”: A gente se parece mesmo”

Mãe e filha mesmo! Regiane Alves compartilhou em suas redes sociais o primeiro encontro com…

15 horas atrás
  • música

“Telefone”, de Luísa Sonza, estreia no Top 11 do Spotify Brasil com mais de 550 mil reproduções

Teve seu stream? “Telefone”, primeiro single do novo projeto de Luísa Sonza, estreou na 11ª…

15 horas atrás
  • papelpop

Ryan Gosling em sci-fi aclamado: conheça “Devoradores de Estrelas”, que estreia hoje nos cinemas

Logo depois do Oscar, chegou aos cinemas um filme que já inicia o aquecimento para…

15 horas atrás