Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Rooftime e Alok lançam a intensa “Keep Walking”, faixa abre os lançamentos do disco de estreia do trio

O trio Rooftime estreou nesta sexta-feira (11) a inédita “Keep Walking”, a faixa é uma parceria com Alok e faz a mistura de batidas eletrônicas, típicas do DJ, com alguns sons orgânicos que harmonizam a atmosfera provocante que os artistas adentraram.

Diferente dos trabalhos anteriores, o processo de produção, para o trio, teve o intuito de explorar diferentes sensações e estimular a criatividade. O resultado desta sensibilidade trouxe alguns toques marcantes de guitarra que destacam ainda mais a ideia provocativa do single.

“Somos diretamente ligados a história das músicas que criamos e nesse som, não foi diferente: a ideia era criar uma cena em que duas pessoas se envolviam em um jogo de sensações e sentimentos e que a única maneira para que se entendessem era através de uma dança. Então, nos inspiramos em coreografias e ritmos que nos trouxessem essa sensação”, explica Rooftime. 

A parceria chega iniciando os trabalhos para o primeiro álbum da carreira do Rooftime, que deve ser lançado ainda esse ano. Já para Alok, a faixa chega na sequência de “Un Ratito”, parceria com Luis Fonsi, Juliette, Lunay e Lenny Tavárez.

Ouça “Keep Walking” nas plataformas digitais.

voltando pra home