Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo longa do diretor estreia em 10 de fevereiro (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Roland Emmerich, de “Moonfall” e “Independence Day”, critica Marvel, DC e Star Wars: “Estão arruinando a indústria”

Conhecido por blockbusters megalomaníacos envolvendo catástrofes ou invasões, como “2012” e “O Dia Depois de Amanhã”, Roland Emmerich está realizando diversas entrevistas pela divulgação de “Moonfall – Ameaça Lunar”, seu novo longa.

Em conversa com o Den of GeekDen of Geek, a mente por trás do roteiro de “Independence Day” e sua sequência fez duras críticas ao atual momento do cinema, descrevendo produções da Marvel e Star Wars como a ruína da indústria.

“Ah, sim”, Emmerich disse o diretor quando perguntado se o gênero desastre mudou nos últimos anos. “Porque, naturalmente, a Marvel e a DC Comics, e Star Wars , praticamente assumiram o controle. Está arruinando um pouco nossa indústria, porque ninguém mais faz nada original.”

Ele acrescenta: “Você deveria fazer novos filmes ousados, sabia? E eu acho que, na verdade, Christopher Nolan é o mestre nisso. Ele é alguém que pode fazer filmes sobre o que quiser. Eu tenho um pouco mais de dificuldade, mas ainda tenho um nome grande o suficiente – especialmente quando é o filme tem algum tipo de tema de desastre.”

Moonfall – Ameaça Lunar

“Moonfall” mostra uma força misteriosa que tira a Lua de sua órbita e a coloca em rota de colisão com a Terra. Poucas semanas antes do impacto e com a humanidade à beira da aniquilação, a ex-astronauta da NASA Jo Fowler (Berry) está convencida de que tem a resposta para salvar o planeta, mas apenas um colega do passado, o astronauta Brian Harper (Wilson), e o teorista K.C. Houseman (Bradley), acreditam nela. Os improváveis heróis correm contra o tempo para montar uma missão ao espaço, mas lá descobrem que a Lua não é o que parece.

O longa chega aos cinemas em 10 de fevereiro. Assista ao trailer:

voltando pra home