Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação / Hugo Yanguela
Foto: Divulgação / Hugo Yanguela
series

Rita Ora entra para série derivada de “A Bela e a Fera”

O prelúdio de “A Bela e a Fera” acaba de ganhar uma nova adição ao elenco. Rita Ora foi oficializada na minissérie musical do Disney+ na tarde desta segunda-feira, 7 (via Deadline).

A atriz vai interpretar uma fugitiva com habilidades surpreendentes. Ela carrega consigo um segredo que pode afetar um reino inteiro na produção de oito episódios. Nos últimos anos, a artista esteve em “Cinquenta Tons de Cinza”, “Pokémon – Detetive Pikachu” e “Nocaute”. Em 2021, Rita lançou o EP “Bang”, com DJ Imanbek.

Ela se junta a Luke Evans e Josh Gad, que estão reprisando seus papéis como Gaston e LeFou. Briana Middleton, Fra Fee e Jelani Alladin também estrelam o projeto.

Situada no icônico reino de fantasia, anos antes do romance épico da Fera e Bela, a série seguirá Gaston (Evans) e LeFou (Gad) enquanto eles partem com a meia-irmã de LeFou, Tilly (Middleton), após um revelação de seu passado vem à tona, enviando o improvável trio em uma jornada inesperada cheia de romance, comédia e aventura. Enquanto os mistérios do passado são desvendados e os perigos do presente crescem, velhos amigos e novos inimigos revelam que este reino familiar guarda muitos segredos.

A produção começará entre março e maio deste ano. Ainda não há previsão de estreia.

voltando pra home