Por mais que pareça, a faceta cantora de Rihanna não nos abandonou! Durante um evento da grife Fenty nesta sexta-feira (11), em Los Angeles, nos Estados Unidos, a artista tranquilizou os fãs e garantiu que a gravidez não tem ou virá a ter qualquer influência sobre os planos de lançar novas músicas.
Em entrevista ao Entertainment Tonight, a nova mamãe do momento disse que os fãs podem aguardar músicas novas, sim, mas que está se preocupando com “uma coisa de cada vez”. “Sim, vocês ainda terão músicas minhas. Meus fãs me matariam se eles tivessem esperado esse tempo todo para ganhar canções de ninar”, brincou a empresária.
Confira:
Anunciada no início deste mês, esta é a primeira gestação de Rihanna e A$ap Rocky, mas a cantora está longe da música desde o lançamento de “ANTI”, seu último álbum de estúdio lançado em 2016. Volta, mulher!
O EFEITO DA VAMPIRONA IVETE! 🧛♂️ Após dias de mistério nas redes sociais, Tame Impala,…
A volta deles está mais perto do que nunca! 💜 O BTS anunciou na última…
Poxa! Kelly Clarkson anunciou o fim de seu talk show, “The Kelly Clarkson Show”, na…
O estúdio A24 divulgou o trailer de "The Drama" na manhã desta terça-feira (03), mostrando…
O Papelpop te conta, em primeira mão, que Gaby Amarantos é uma das atrações confirmadas…
COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…
Leave a Comment