Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
famosos

Rihanna e A$AP Rocky irão se casar após nascimento do primeiro filho, diz jornal

Será que vem aí? Segundo o jornal britânico Daily Mirror, os mais novos papais da música, Rihanna e A$AP Rocky, pretendem dar um passo a mais na relação e se casarem após o nascimento do primeiro filho. Segundo a mesma publicação, a empresária fará uma cerimônia para marcar a história de Barbados, seu país de origem.

Uma fonte próxima ao casal, afirmou que irão seguir as tradições para oficializar a união: ‘Eles têm um vínculo muito forte e Rihanna sempre foi afeita às tradições. Eles vão se casar, com certeza. Ela disse aos amigos que quer ficar com ele para sempre, e isso é recíproco”, disse.

Ainda  segundo o jornal, mesmo que não haja uma data específica para acontecer a cerimônia, a união deve acontecer ainda neste ano, esperando apenas o nascimento do filho: “Certamente não acontecerá antes do parto. A cerimônia será em Barbados, pois ambos têm família lá, é o lugar que os uniu e tem um espaço muito especial em seus corações”, completou.

O casal oficializou o relacionamento em julho de 2020, durante a campanha Fenty Skin, da marca comandada pela cantora, Savage X Fenty. No ano passado, à revista GQ, o rapper definiu a parceira como o amor da vida dele. “Relacionamentos são bem melhores quando você tem a pessoa certa. Ela equivale a provavelmente um milhão de outras pessoas”, disse.

Rihanna falou anteriormente sobre planejamento familiar à Vogue britânica em março de 2020. Ela disse que estava “percebendo que a vida é muito curta” e encontrou uma nova abordagem prática para viver.

 

voltando pra home