Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Red Hot Chili Peppers retorna com faixa inédita e anúncio de novo álbum; ouça “Black Summer”

Eles estão de volta! Após 6 anos sem novos lançamentos, a banda Red Hot Chili Peppers voltou a ativa com o lançamento de um novo single, a faixa “Black Summer”, e ainda anunciou que o décimo segundo álbum da banda, intitulado “Unlimited Love”, chegará em abril deste ano.  “Black Summer” foi lançada nesta sexta-feira (04) e chegou com um videoclipe pra lá de eletrizante estrelado pelos membros da banda e com a direção assinada por Deborah Chow (Mandalorian).

Confira:

O retorno da banda também marca a volta de antigos membros. O guitarrista John Frusciante retornou ao grupo 15 anos depois de ter deixado os colegas. Em um comunicado, os membros celebraram o novo disco e a volta da banda: “milhares de horas, juntos e individualmente, nos aprimorando e compartilhando para fazer o melhor álbum que pudéssemos. Estamos gratos por essa chance de estar juntos novamente na mesma sala”, disse.

Mas as novidades não param por aí, junto com o novo disco, uma nova turnê mundial terá início no verão europeu e já tem datas confirmadas no Canadá e nos Estados Unidos. Será que o Brasil entrará para a lista?

“Unlimited Love”, novo disco do Red Hot Chili Peppers, chega no dia 1º de abril. Ansiosos?

voltando pra home