A Barbie tá diferente! Sucesso de Rebecca que reuniu os maiores nomes do funk, como Pocah, Lexa e Danny Bond, agora irá ganhar uma versão internacional com participação de Dulce Maria, Farina e MC Danny, que entram no lugar das artistas originais.
O anúncio da parceria veio com a divulgação da arte de capa nas redes sociais. No novo trabalho, as artistas são representadas por uma ilustração. A estética, assim como na original, é toda rosa e baseada no universo da boneca mais famosa do mundo.
Confira:
O single lançado em janeiro, veio com um clipe cheio de referências, mas também representatividade: “‘Barbie’ é um funk que não deixa ninguém parado. Mas também traz uma mensagem de que podem existir, sim, todos os tipos de Barbie, não só a boneca magra de cabelos loiros”, contou Rebecca.
Relembre o videoclipe:
O maior show da carreira de Shakira, que aconteceu no último sábado (2) nas areias…
A cantora Britney Spears firmou um acordo judicial e se declarou culpada em um caso…
A partir de 7 de maio vamos poder assistir a maior experiência de show nos…
A cantora Shakira enfrentou um momento delicado poucas horas antes de subir ao palco para…
COME (BACK) TO BRAZIL! Em entrevista a Foquinha, divulgada nesta segunda-feira (04), Billie Eilish demonstrou…
MAIS UM! Hayley Williams anunciou nesta segunda-feira (04) uma apresentação extra de sua atual turnê…
Leave a Comment