Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Reacher” é renovada para 2ª temporada quatro dias após estreia no Prime Video

series
(Divulgação)
(Divulgação)

Baseada na obra de Lee Child, a série “Reacher“ foi renovada nesta terça-feira (8) pelo Prime Video. A notícia chega apenas quatro dias após a estreia da série estrelada por Alan Ritchson no serviço de streaming.

A primeira temporada é baseada em “Dinheiro Sujo”, o primeiro romance da série literária. Além do Amazon Studios, a produção tem envolvimento da Skydance Television e da Paramount Television. A narrativa acompanha Jack Reacher (Ritchson), um veterano de guerra em busca de justiça que ao ser preso, acaba se envolvendo na investigação de múltiplos assassinatos em uma pequena cidade dos EUA.

“A estreia fenomenal de ‘Reacher’ é um testemunho da criação de Lee Child de um dos heróis mais conhecidos do entretenimento, a abordagem original de Nick Santora para a narrativa, a brilhante encarnação do personagem de Alan e a dedicação das pessoas talentosas que trabalharam incansavelmente na frente e atrás da câmera para fazer uma série tão inegavelmente digna de maratona”, disse Jennifer Salke, chefe do Amazon Studios . “O impacto global de ‘Reacher’ o torna uma das maiores estreias de séries do Prime Video, e mal podemos esperar para trazer aos fãs uma segunda temporada de seu novo programa favorito.”

Child , que também atua como produtor executivo, acrescentou: “A parceria com o Amazon Studios para a primeira temporada de ‘Reacher’ foi um prazer total – eles nos apoiaram a cada passo do caminho, e isso realmente é visto em cada linha e em cada quadro. Então, estou emocionado por trabalharmos juntos novamente, para a segunda temporada. Esta é uma notícia muito emocionante, e mal posso esperar para começar. ‘Reacher’ não poderia estar em melhores mãos.”

Além de Ritchson, o elenco ainda conta com Malcolm Goodwin, Willa Fitzgerald, Chris Webster, Hugh Thompson, Maria Sten, Harvey Guillén, Kristin Kreuk e Currie Graham.

Ainda não há previsão de estreia para a 2ª temporada.

voltando pra home