Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Série estreia em setembro (Divulgação)
(Divulgação)
series

Primeiro teaser de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” será divulgado durante o Super Bowl

O primeiro teaser trailer de “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” já tem data para ser divulgado: 13 de fevereiro, próximo domingo. A prévia será transmitida durante o Super Bowl, evento esportivo conhecido por ser uma plataforma que estimula anúncios e novidades da cultura pop.

O anúncio feito nas redes sociais brinca com o universo criado por J. R. R. Tolkien. Este vídeo é para aqueles que conhecem as línguas élficas. Confira:

De acordo com a sinopse, o projeto apresentará lendas heroicas da icônica história da Segunda Era da Terra-média. “Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de ‘O Hobbit’ e ‘O Senhor dos Anéis’, de JRR Tolkien , e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos alcançaram a glória e caíram em ruínas, heróis improváveis foram testados, esperança pendurada pelo mais fino dos fios, e o maior vilão que já fluiu da pena de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo em trevas.”, afirma a descrição oficial.

O elenco contempla Cynthia Addai-Robinson, Maxim Baldry, Ian Blackburn, Kip Chapman, Anthony Crum, Trystan Gravelle, Thenitha Jayasundera, Fabian McCallum e mais.

A série de “O Senhor dos Anéis” estreia em 2 de setembro no Prime Video.

voltando pra home