Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Primavera Sound 2023: festival confirma edições em Barcelona e Madrid

Já pensou uma dobradinha de Primavera Sound? Se você estiver na Europa e com disponibilidade pra viajar entre os dias 1º e 10 de junho de 2023, saiba que isso será possível. A organização do evento acaba de confirmar a realização de 6 dias de shows nas duas principais cidades da Espanha.

Ainda sem nomes confirmados no lineup, o festival ocorre primeiro em Barcelona, no Parc del Forum/Sant Adrià (1º, 2 e 3/06), enquanto em Madrid ele ocupa o já tradicional Arganda del Rey (8, 9 e 10/06), espaço que recebeu em outras ocasiões grandes quantidades de pessoas. Um desses exemplos foi o Rock In Rio 2008, em que tocaram Shakira, Amy Winehouse e Jamiroquai, entre outros.

Em comunicado, os responsáveis afirmaram que a decisão de criar uma “ponte áerea” se deu com o intuito de integrar as cenas culturais de ambas as cidades.

“A aterrissagem em Madrid nada mais é do que o último capítulo de nossa larga e estreita relação com a cidade, mas também o primeiro passo de muitas coisas que estão por vir. Por comunicação e conexão, pelos antecedentes de um Primavera Sound que em 2023 começará em Barcelona e terminará em Madrid o nosso público só pode sair daqui se sentindo beneficiado. Sede dupla, expectativa dupla”.

Esta é a primeira vez que a programação do Primavera Sound se divide em diferentes localidades em um curto espaço de tempo. Em 2022, o festival confirmou pela primeira vez edições na América Latina, com passagens confirmadas pelo Chile, Argentina e Brasil.

 

voltando pra home