Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

“Percy Jackson e os Olimpianos”: filmagens começam em junho, diz Rick Riordan

Finalmente! Em uma recente publicação em seu blog na internet, o autor Rick Riordan deu novas atualizações aos fãs sobre o andamento da produção da série “Percy Jackson e os Olimpianos”, do Disney+. Segundo o mesmo, as filmagens devem começar em 1º de junho e que alguns testes estão em andamento para a definição dos atores.

“Ver pessoalmente todos esses atores assumindo os papéis me fez apreciar novamente o quão talentosos e capazes são pré-adolescentes quando têm uma chance de brilhar. Eles foram todos incríveis”, revelou.

Após uma sequência de dois filmes pela Fox, em que a adaptação não agradou muito os fãs da história, a série “Percy Jackson & os Olimpianos” foi anunciada em 2020. Desde então, diversas negociações foram debatidas até que os estúdios Disney pudessem oficializar a produção.

Enquanto James Bodin irá assinar a direção do primeiro episódio, Rick Riordan e Jon Steinberg já são responsáveis pelo roteiro do piloto, além de atuarem como produtores executivos. “Percy Jackson & os Olimpianos” segue sem previsão de estreia ou quantidade de episódios divulgada.

voltando pra home