Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação)
(Divulgação)
música

Pedro Sampaio coloca todo mundo para dançar em “Chama Meu Nome”, álbum de estreia

Chama Meu Nome“, álbum de estreia de Pedro Sampaio, já está disponível nas plataformas digitais. Lançado na noite de quarta-feira (2), o projeto chegou acompanhado de registros audiovisuais das faixas inéditas.

Com onze faixas, o disco inclui faixas conhecidas como “Galopa”, “No Chão Novinha”, parceria com Anitta, e “Atenção”, colaboração com Luísa Sonza. A lista de colaborações ainda conta com KVSH, Ferrugem, Mateca, Zé Vaqueiro, Mc Pedrinho, Mc Don Juan e Mc Jefinho.

“Espero que vocês tenham uma experiência maravilhosa ouvindo cada musica!”, disse o músico nas redes sociais. “Quero aproveitar pra dizer que só você sabe o tamanho do seu sonho, não tenha medo de se jogar, talvez só tenha essa chance, não deixe ela passar!”

Com menos de 24h de estreia, o projeto se tornou o álbum pop brasileiro a chegar mais rápido aos 200 milhões de streams no Spotify. Dessa forma, “Chama Meu Nome” se torna o terceiro projeto do gênero a atingir a marca nesta década, seguido de “Doce 22″, de Luísa Sonza”, e “111”, de Pabllo Vittar.

Ouça “Chama Meu Nome” nas plataformas digitais. 

voltando pra home