Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Patrick Stewart nega participação em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”

O trailer mais recente de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” foi lançado no último dia 13, durante o intervalo do Super Bowl. Com muitos mistérios acima da nova produção, um dos maiores é a possível presença do ator Patrick Stewart reprisando seu papel como Professor Xavier, líder dos X-Men.

Questionado durante uma entrevista ao Comic Book, o ator comentou alguns rumores de que a voz misteriosa que ambienta parte da prévia seja sua. “As pessoas imitam a minha voz desde que eu subi aos palcos, 60 anos atrás. Então, eu não posso ser responsabilizado por isso”, disse.

No entanto, vale lembrar que é de praxe que atores da Marvel possam negar qualquer envolvimento em filmes com grandes especulações sobre. Um exemplo mais recente disso foi em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, em que Andrew Garfield descartou a possibilidade de uma participação por diversas vezes, mas acabou estrelando o produto final.

Com direção de Sam Raimi, de “Homem-Aranha”, “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” chega aos cinemas em 5 de maio e promete explorar os limites e as possibilidades do multiverso. O elenco conta com nomes como Marvel. Benedict Cumberbatch, Elizabeth Olsen, Rachel McAdams e Benedict Wong, além dos não confirmados.

Relembre o trailer:

voltando pra home