Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Pânico”: sexto filme da franquia está em desenvolvimento pela Paramount

Vem muito aí! Com o quinto filme lançado em janeiro deste ano nos cinemas, a sexta sequência de “Pânico” já está em desenvolvimento e traz de volta os diretores do último filme para assinar a nova produção, ainda sem data de estreia.

“Estamos tremendamente gratos aos fãs de todo o mundo que receberam nosso filme com entusiasmo. Mal podemos esperar para o público ver o que Radio Silence, os escritores Jamie & Guy e Project X têm reservado para nossa família em Woodsboro”, diz um comunicado divulgado pela Paramount.

Com o roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick, o novo capítulo da trama marca o retorno de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt para assinarem a direção do novo filme, que será produzido entre junho e setembro deste ano.

O quinto filme da trama, que chegou em 13 de janeiro, resgata os atores originais da franquia e se passa vinte e cinco anos depois que uma série de assassinatos brutais chocou a pequena cidade de Woodsboro. Agora, um novo assassino veste a máscara do Ghostface e começa a mirar em um grupo de adolescentes para resgatar segredos do passado mortal da cidade.

Confira o trailer:

voltando pra home