Menu Papel POP
Foto: Divulgação

“Operação Maré Negra”: série do Prime Video com Bruno Gagliasso ganha trailer e data de estreia

A nova produção do Prime Video, “Operação Maré Negra”, série estrelada pelo brasileiro Bruno Gagliasso  ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira (31). Inspirada na história do primeiro narco-submarino interceptado na Europa, o elenco ainda conta com Álex González, Leandro Firmino e outros grandes nomes.

O trailer mostra recortes de cenas sobre o processo do narcotráfico, revelando personagens importantes para o desenvolvimento da história. Gagliasso, inclusive, é o brasileiro que apresenta o submarino aos traficantes.

Confira:

Confira a sinopse: “Operação Maré Negra se passa em novembro de 2019, quando um submarino artesanal atravessa o Oceano Atlântico com três toneladas de cocaína. Lá dentro, três homens sobrevivem a tormentas, correntes, avarias, fome, discussões e a uma constante pressão policial. Ao comando está Nando, um jovem marinheiro e campeão de boxe amador sem recursos financeiros que se vê obrigado a procurar outros meios para ganhar a vida.”

Baseada em fatos reais, a série contará com quatro episódios e tem estreia marcada para 25 de fevereiro. No elenco, além dos já mencionados, conta com nomes como Nuno Lopes (White Lines), Lúcia Moniz (O Amor Acontece) e Luís Esparteiro (Super Pai). Nerea Barros (La Isla Mínima), Miquel Insua (La Unidad), Xosé Barato (Alba), Carles Francino (As Telefonistas), Manuel Manquiña (Antes de la Quema), Luis Zahera (El Reino) e David Trejos (Perdida).

Então não esqueça: “Operação Maré Negra” chega ao catálogo do Prime Video em 25 de fevereiro.

Comentários

Topo