Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Olivia Rodrigo é eleita a Mulher do Ano de 2022 pela Billboard

Com um sucesso massivo em 2021, a cantora Olivia Rodrigo foi eleita pela Billboard como a “Mulher do Ano” em 2022. O título foi relacionado à ela pelos seus trabalhos na música no último ano, especialmente pelo álbum de estreia, “Sour”, que quebrou diversos recordes. A cerimônia para o recebimento da honraria irá acontecer durante o evento Billboard Women In Music, em março.

“A trajetória de Olivia para se tornar uma superestrela é uma coisa de lendas da música pop”, disse Hannah Karp, diretora editorial da Billboard,em um comunicado. “Seu talento como uma contadora de histórias e compositora fizeram de Olivia uma das mais autênticas e empolgantes novas artistas a explodir no cenário em anos”.

“Se conectando com públicos que atravessam gerações por meio de músicas cheias de emoção sobre coração partido, ciúmes e crescimento, ela alcançou um sucesso incrível para uma artista estreante. Estamos empolgados por celebrar sua voz única e seu enorme impacto nos fãs ao redor do mundo em tão pouco tempo”, finalizou.

A jovem atingiu o estrelato ao lançar a faixa “Driver’s License”, no início de 2021. Em seguida, consagrou-se na indústria com os hits “Deja Vu” e “Good 4 U”. “Sour”, seu álbum de estreia, veio em seguida quebrando vários recordes, além de ter sido indicado na categoria Álbum do Ano no Grammy 2022, ao lado de outras categorias em que a cantora acumula indicações.

A cerimônia, que também dará outras honrarias a nomes como Gabby Barrett, Phoebe Bridgers, Doja Cat, Karol G, Bonnie Raitt e Saweetie, acontece em 2 de março, no Youtube Theater em Inglewood, Califórnia.

voltando pra home