Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
(Reprodução)
música

“Olivia Rodrigo: driving home 2 a SOUR film”: suposto teaser de documentário circula nas redes sociais

Ao que parece, os fãs de Olivia Rodrigo estarão muito bem servidos em breve! Nesta quinta-feira (17), começou a circular pela internet um suposto trailer de um documentário produzido pelo Disney + sobre a cantora, baseando-se em todo o sucesso que atingiu com o disco “Sour”.

No trailer, é possível ver Olivia em momentos íntimos em seu quarto e no estúdio de gravação. Ainda segundo rumores, a produção irá mostrar partes do processo de composição da cantora, além de incluir performances das principais faixas do disco.

Confira o teaser:

Vale lembrar que hoje mais cedo, a cantora publicou um vídeo em suas redes sociais em que promete uma novidade para amanhã, sexta-feira (18). O teaser mostra uma rádio mudando as estações até chegar em “Tomorrow” (amanhã, em português). A troca acontece enquanto a faixa “Happier”, do primeiro álbum da cantora, toca ao fundo.

Relembre:

A artista lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2021, dominando todas as paradas com os singles “drivers license”, “deja vu” e “good 4 u”, além de ter lançado clipes para “traitor” e “brutal”, tudo indica que mais novidades estão a caminho. Será que vem aí?

 

voltando pra home