Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
series

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” ganha primeiras imagens 

Prestes a estrelar o primeiro trailer oficial durante o intervalo do Super Bowl, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, nova produção derivada de  “Senhor dos Anéis” do Amazon Prime Video, ganhou as primeiras imagens oficiais nesta quinta-feira (10).

Confira:

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, título oficial da série, tem um significado bastante simbólico para os fãs de J.R.R. Tolkien, prenunciando uma história épica que une os principais eventos da Segunda Era de Tolkien: a forja dos anéis icônicos.

Confira o teaser que revela o título oficial e a sinopse da produção:

“O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder”, do Prime Video, traz às telas pela primeira vez as lendas heróicas da Segunda Era da história da Terra-Média. Este drama épico se passa milhares de anos antes dos eventos de O Hobbit e O Senhor dos Anéis de J.R.R. Tolkien, e levará os espectadores de volta a uma era em que grandes poderes foram forjados, reinos ascenderam à glória e caíram em ruína, heróis improváveis ​​foram testados, a esperança ficou pendurada pelo mais fino dos fios e um dos maiores vilões que já saíram da caneta de Tolkien ameaçou cobrir todo o mundo na escuridão. Começando em um tempo de relativa paz, a série segue um elenco de personagens, tanto conhecidos quanto novos, enquanto eles enfrentam o temido ressurgimento do mal na Terra-Média. Das profundezas mais escuras das Montanhas Nebulosas, às majestosas florestas da capital élfica de Lindon, ao deslumbrante reino insular de Númenor, aos confins do mapa, esses reinos e personagens irão esculpir legados que viverão muito tempo depois deles”.

Encabeçada pelos showrunners J.D. Payne & Patrick McKay, a série é produzida em conjunto com Lindsey Weber, Callum Greene, J.A. Bayona, Belén Atienza, Justin Doble, Jason Cahill, Gennifer Hutchison, Bruce Richmond e Sharon Tal Yguado, que assinam a produção executiva. Com direção de Wayne Che Yip, J.A. Bayona e Charlotte Brändström, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder” chegam em 2 de setembro no Prime Video com episódios liberados semanalmente.

voltando pra home