Pelo visto, a era “Sour” não chegou ao fim! Nesta quinta-feira (17), Olivia Rodrigo publicou um vídeo em suas redes sociais em que promete uma novidade para amanhã, sexta-feira (18). Logo, os fãs já começaram a teorizar que um novo videoclipe vem por aí.
O teaser compartilhado pela cantora mostra uma rádio mudando as estações até chegar em “Tomorrow” (amanhã, em português). A troca acontece enquanto a faixa “Happier”, do primeiro álbum da cantora, toca ao fundo.
Dá uma olhada:
Olivia Rodrigo lançou seu primeiro álbum de estúdio em 2021, dominando todas as paradas com os singles “drivers license”, “deja vu” e “good 4 u”. A cantora também lançou clipes para “traitor” e “brutal” e tudo indica que um registro de “happier” também vem aí. Animados?
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment