Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Foto: Divulgação/Greg Swales)
(Foto: Divulgação/Greg Swales)
música

Normani responde fãs sobre novo single: “não é o que todos estão esperando”

Será que está vindo aí? Normani resolveu impulsionar um pouco a curiosidade dos fãs e, nesta quarta-feira (9), abriu uma caixa de perguntas no Instagram em que questionava “Como você acha que meu próximo single soará?”. Com todas as respostas dos fãs, a cantora decidiu soltar alguns spoilers também.

Em uma das respostas, um fã disse “Eu quero que seu próximo single soe como eu estar nas nuvens e apenas curtindo o som”. E Normani respondeu “Você é tão fofo. Essa [música] é muito única e diferente para mim. Provavelmente nada do que as pessoas esperam”.

Enquanto outros arriscam palpites sobre a próxima faixa ser do gênero R&B, Normani faz uma metáfora com o sentimento que a música irá transmitir: “está parecendo definitivamente noite com Martini de maçã”.

Finalizando, um fã pediu para que a cantora fizesse o lançamento de uma faixa em que a cantora canta em um vídeo publicado em janeiro. A resposta foi animadora: “Lançando em…12…34“.

Relembre o vídeo:

O último lançamento da artista foi “Wild Side”, parceria com Cardi B chegou em julho de 2021 e sucedeu “Motivation”, single de estreia da ex-integrante do Fifth Harmony. No final do ano, em entrevista à Ciara no programa da Ellen Degeneres, Normani revelou estar experimentando a pressão em lançar um projeto sozinha. “As pessoas subestimam o quanto é difícil, quanto esforço colocamos em um projeto, em um trabalho”, disse.

voltando pra home