Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Nara Couto dá continuidade aos lançamentos com a suave “Dança”

Nara Couto acaba de lançar “Dança”, o segundo single de seu álbum de estreia, “Retinta”. A faixa, divulgada pelo projeto Natura Musical e produzida pela própria artista em colaboração com Faustino Beats, chega com uma sonoridade mais calma e suave em relação ao lançamento anterior.

Novamente, a artista fala sobre experiências pessoais, já que foi por meio da dança que ela foi inserida no meio artístico. “Esta música é um convite para que possamos mover da forma que o nosso corpo desejar, seja ele coreografado ou não. Esse é um prazer máximo para chegar ao êxtase e ao bem estar, não podemos jamais esquecer disso”, diz Nara

Sobre o novo álbum, a cantora ainda traz novidades: “Assim como este single, ele transmite uma energia dançante e ao mesmo tempo fala sobre as afetividades cotidianas como dançar em casa sozinha ou com alguém que temos amor”. 

O Natura Musical é uma plataforma que, desde 2005, impulsiona a carreira de artistas e investe no patrocínio de projetos musicais, auxiliando na consolidação de tais nomes.

Ouça “Dança” em todas as plataformas digitais.

voltando pra home