Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Projeto ainda não tem previsão de estreia (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
series

Mike Flanagan confirma início da produção da minissérie “A Queda da Casa de Usher”

A produção de “A Queda da Casa de Usher“, próxima minissérie de Mike Flanagan em colaboração com a Netflix, teve início na última segunda-feira (31).

Com uma publicação no Twitter, a notícia foi divulgada na conta do cineasta. A imagem, inclusive, antecipa o logo que será utilizado pela produção. Confira:

A minissérie de oito partes terá produção e direção do cineasta. Ao lado dele, Michael Fimognari também deve comandar alguns episódios. O projeto contará com Kate Siegel, Frank Langella, Carla Gugino, Mary McDonnell, Mark Hamill, Carl Lumbly e Henry Thomas no elenco.

Com a Netflix, o produtor conduziu “A Maldição da Residência Hill”, “A Maldição da Mansão Bly” e “Missa da Meia-Noite“. “The Midnight Club” deve chegar um pouco antes de “A Queda da Casa de Usher“, visto que já está em pós-produção.

Publicada originalmente em 1839, a trama deve apresentar questões sobre loucura, família, isolamento e identidades metafísicas. Fique com a sinopse oficial do conto de Edgar Allan Poe, que serve de inspiração para o projeto:

“Roderick Usher está gravemente doente e, para tentar trazer algum alívio de sua enfermidade, envia uma carta a um amigo de infância, convidando-o para que viesse lhe fazer companhia. O amigo, ao chegar à casa em que morava Usher e sua irmã, Lady Madeline, encontra um ambiente gélido e sombrio, onde a racionalidade se desmancha, e passa a acompanhar a degradação mental dos dois irmãos enquanto a casa partilha do mesmo destino de seus proprietários.”

Ainda não há previsão oficial de estreia para o projeto.

voltando pra home