Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução/Eurovision
Foto: Reprodução/Eurovision
música

Mika, Laura Pausini e Alejandro Cattelan serão apresentadores do Eurovision 2022

O Festival Eurovision da Canção confirmou nesta quarta-feira (3) os nomes de seus 3 apresentadores. São eles os cantores Alessandro Cattelan, Laura Pausini e Mika. O anúncio ocorreu durante o Festival de Sanremo, na Itália – não apenas pela projeção internacional do evento, mas também pelo fato de que neste ano o Eurovision acontece em Turin entre os dias 10 e 14 de maio.

O país, vale lembrar, ganhou o direito de receber a competição, realizada previamente nos Países Baixos, após a vitória da banda Maneskin.

Os três escolhidos para comandar a atração tem passe livre na TV italiana. Pausini é uma das maiores artistas do pop internacional e acumula ao longo de mais de três décadas de carreira dezenas de milhões de discos vendidos. Hoje, ela também se prepara para a estreia do longa “Laura Pausini: Prazer em Conhecer”, que chega ao Amazon Prime Video em 7 de abril.

Já Mika, que ganhou notoriedade cerca de 1 década antes em virtude de singles como “Lollipop” e “The Origin of Love”, é atualmente apresentador do The X-Factor Itália. Ele também adquiriu experiência na TV francesa ao assumir o posto de técnico do The Voice France.

Cattelan, por sua vez, é uma personalidade italiana conhecida principalmente por seu trabalho na edição local do programa Total Request Live, exibido pela MTV IT. Ele também ficou 9 anos à frente da franquia The X-Factor.

 

voltando pra home