Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Divulgação/Uriel Pandini)
(Divulgação/Uriel Pandini)
cinema

“Me tira da Mira”: Cleo e Gkay se caracterizam para missão secreta em cena inédita; confira

“Me tira da Mira”, primeiro filme que reúne Fábio Jr. e seus filhos, Cleo e Fiuk, chega aos cinemas em 24 de março. Nesta quinta-feira (24), a Imagem Filmes divulgou uma cena inédita do longa em que Laura, personagem de Gkay, ajuda Roberta (Cleo) a se caracterizar para uma nova missão.

Assista:

Confira a sinopse:

“Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior.”

Além de Cleo, Fiuk e Fábio Jr. e Gkay, o elenco ainda conta com nomes como Silvero Pereira, Vera Fischer, Viih Tube, Mel Maia, Kaysar Dadour, Cris Vianna, Sérgio Guizé, Júlia Rabello e Bruna Ciocca. A direção é assinada por Hsu Chien.

Relembre o trailer:

voltando pra home