Com a chegada do verão, a época mais animada do ano, o Spotify aproveitou para animar ainda mais a galera com uma edição especial do ‘Spotify Singles’, que acontece pela primeira vez na América Latina. O projeto conta com o lançamento de 7 versões inéditas que músicas que estão no topo das paradas em ritmos totalmente diferentes com algumas das vozes mais conhecidas do Brasil.
Entre os nomes convidados para o projeto, MC Hariel topou participar e vai quebrar tudo com uma versão inédita de ‘Pirâmide Social’, estreando no ritmo de reggaeton. O lançamento do ‘Spotify Singles’ pode ser ouvido de graça só no Spotify, a partir de hoje (9).
“É gratificante estar com vários artistas gigantes desse nosso Brasil, e o funk abrindo portas e quebrando barreiras. Escolher uma faixa do meu DVD, no meio de tantos artistas, só tenho a agradecer e fazer uma grande versão. Espero que todos gostem”, afirma MC Hariel com exclusividade ao Papelpop.
Esse é o quinto single do projeto, que começou em 26 de janeiro e vai até 16 de fevereiro, com estreias sempre às segundas e quartas-feiras em versões surpreendentes em ritmos brasileiros como funk, brega funk e tecnobrega.
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Tate McRae comentou a polêmica envolvendo sua colaboração com Morgan Wallen em entrevista à revista…
Leave a Comment