Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação/Fernando Thomaz
Foto: Divulgação
música

Marina Sena é confirmada no Lollapalooza Brasil 2022

É ela! Marina Sena fará sua estreia no Lollapalooza Brasil em 2022. Depois de fazer certo mistério nas redes sociais, com publicações enigmáticas, a organização do evento confirmou o show da artista nesta segunda-feira (7).

A cantora vai levar o disco “De Primeira” para o palco do festival em 27 de março, terceiro e último dia de festa. Confira o anúncio e o recado enviado pela mineira:

Com “De Primeira”, seu álbum de estreia, a artista conquistou as paradas nacionais e globais com alguns hits do disco, como “Por Supuesto” e “Me Toca”. No final do ano passado, a cantora venceu as categorias Experimente, Revelação do Ano e Capa do Ano no Prêmio Multishow. Marina estará no próximo disco de Gloria Groove, “Lady Leste“, que estreia na próxima quinta-feira (10).

A 9ª edição do Lolla terá The Strokes, Doja Cat, Machine Gun Kelly, Miley Cyrus, A$AP Rocky, Foo Fighters e Martin Garrix como as principais atrações. A lista completa você vê por aqui. O evento está marcado para os dias 25, 26 e 27 de março de 2022 no Autódromo de Interlagos (São Paulo). Os ingressos adquiridos anteriormente pelo público continuam válidos.

Quem não puder comparecer ao festival nas novas datas pode solicitar a conversão do valor das entradas compradas em créditos para outros shows realizados pela empresa T4F até 31 de dezembro de 2022.

voltando pra home