Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Mariah Nala embala faixa romântica com registro audiovisual deslumbrante; assista ao clipe de “Sem Você”

Mariah Nala escolheu esta quarta-feira (9) para compartilhar “Sem Você”, novo single, com o público. A faixa chegou às plataformas digitais em conjunto de um delicado videoclipe.

A canção romântica foi composta pelo time experiente no meio musical Carol Biazin, DAY e Tiê Castro. Trazendo um outro lado da artista que se destacou, no último ano, com os singles “Sem Tempo” e “Carma”, a música estreia com clipe elegante, dirigido por Fernando Moraes, que também assina produções de artistas como Pabllo Vittar, Luísa Sonza, Luan Santana e Pedro Sampaio.

O audiovisual de “Sem Você” destaca a performance e carisma de Mariah. Gravado em um museu, em São Paulo, o vídeo traz a artista em três visuais diferentes, mostrando um estilo marcante, assim como sua voz. Na letra da canção, um amor leve, de uma mulher completa e feliz, mas que sente falta de um romance perdido para somar. “Não tava ruim sem você / Eu sei cuidar de mim sem você / O lance é que ao teu lado a vida é melhor, bebê / Então me diz qual vai ser”, diz a música.

Confira:

Sobre a canção, Mariah revela: “´’Sem Você’ é muito importante para mim, porque é um dos meus primeiros singles, e, principalmente, porque representa um estilo que eu me identifico e quero investir na carreira, o lovesong”.

Mariah Nala estreou em grande estilo no mundo da música com o single “Sem Tempo”, lançado após sua performance no MTV MIAW 2021. Na sequência, apresentou “Carma”, com composição própria, ao lado dos produtores musicais consagrados Ruxell e Pablo Bispo. “Sem Você’ completa a sequência de singles que apresentam a artista ao meio musical e antecede o lançamento de seu álbum de estreia.

Ouça “Sem Você” nas plataformas digitais.

voltando pra home