Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Maria vai participar do próximo Domingão com Huck

A cantora Maria será uma das atrações do Domingão com Huck no próximo dia 20 de fevereiro. A participação quebra o protocolo da Rede Globo em relação a confinados desclassificados do Big Brother Brasil. Após ser expulsa da casa por agredir a colega Natália, Maria não chegou a participar dos programas Mais Você e Encontro com Fátima. Antes, sua aparição em outros programas da grade ainda era uma incógnita.

No entanto, de acordo com o Notícias da TV, a emissora e o diretor Boninho entenderam que Maria se arrependeu do ocorrido no Jogo da Discórdia, motivo de sua eliminação, e decidiu dar à atriz e cantora uma chance de se explicar. À ocasião, Huck também deve receber Bárbara Heck, que saiu em virtude do paredão. Elas devem aparecer em momentos diferentes e a expectativa é de que Maria também cante.

Diferente do que sites e programas de TV noticiaram antes, a desclassificação de Maria do reality foi recebida com calma. Antes de ser chamada ao confessionário, ela se mostrou bastante preocupada em relação aos desdobramentos de sua relação com Natália e com as possíveis reações do público.

A Rede Globo, ainda de acordo com o site, também reiterou seu apoio à artista nos dias subsequentes a sua saída na terça-feira (15).

Comentários

Topo