Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
televisão

Maria fala sobre agressão com balde envolvendo Natália: “Me preocupou”

Durante seu raio-X na manhã desta terça-feira (15), a cantora Maria comentou o incidente envolvendo a sister Natália. No Jogo da Discórdia, horas antes, ela bateu com um balde na cabeça da participante mineira e ganhou um puxão de orelha da produção. Natália, que criticou a atitude, foi questionada ao vivo se estava bem, mas preferiu não acusar a colega.

“O meu tom de voz nunca foi num lugar de agressão e isso é uma atitude que me preocupou, eu pedi desculpas ontem pra Natália e gostaria de pedir desculpas aqui pra vocês, publicamente, mais uma vez”, disse. “É algo que tenho começado a observar e que lá fora já tava começando a cuidar, aqui dentro é um pouco mais difícil, mas vou começar a observar o que tem me levado pra esse lugar”.

 

Nas redes sociais, usuários criticaram a atitude e pediram pela expulsão da artista. Houve, inclusive, espaço para comparação com o tapa dado pela jornalista Ana Paula Renault, no BBB 2016. O gesto foi severamente punido pela produção e custou sua participação no programa.

Reveja o momento.

Em sua fala, Natália, que chegou a conversar com a sister ao longo da madrugada, se restringiu a comentar a quantidade de críticas que recebeu na noite anterior.

“Se estou sendo tão pontuada é porque tenho protagonizado muitas coisas aqui dentro. Quero ter a oportunidade de protagonizar muitas coisas boas, não só esses comentários ruins. Mas, não agradando as pessoas e esquecendo de mim, sendo eu”.

 

 

voltando pra home