Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Instagram/Globoplay)
(Reprodução/Instagram/Globoplay)
televisão

Manu Gavassi defende Natália após agressão e sugere transformá-la em favorita: “ela merece”

Nesta terça-feira (15), após os últimos acontecimentos do BBB 22, uma das ex-participantes mais icônicas que já passou pelo reality, Manu Gavassi, usou suas redes sociais para defender Natália e se pronunciou sobre o episódio de agressão de Maria, que acabou resultando na expulsão da participante.

“Ontem eu estava assistindo Big Brother e eu não posso deixar de falar, como eu falei pra vocês que eu estava acompanhando um pouco e era legal. Não sei se vou continuar acompanhando, porque assim, foi bizarro o que aconteceu ontem, me deu mal-estar de ver”, disse em seu stories. “Primeiro: uma menina deu uma baldada na cabeça da outra, mas foi muito claro, estava assim, possuída pelo ódio. Foi muito claro. E não tem desculpa de álcool, festa, foi uma confusão, não, foi claro. Foi a intenção dela”, afirmou Manu.

Na sequência, a artista questionou os seguidores e sugeriu que Natália se tornasse a favorita: “Ver aquilo já me deu mal-estar, depois ver que a casa inteira resolveu humilhar uma garota jogando água suja fictícia nela por ela basicamente ter apenas uma personalidade que não agrade a todos foi bizarro, tá? Não foi legal de ver. Me fez mal, to puta. E agora, o que a gente faz? Transforma ela em favorita? Porque ela merece né? To puta!”, concluiu. 

Confira:

A cantora Maria foi expulsa do Big Brother Brasil 22 na manhã desta terça-feira (15) após uma madrugada de análises da equipe do programa para concluir se o episódio se enquadraria no âmbito de agressão, concluindo que ela, de fato, infringiu uma das regras do programa.

voltando pra home