Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

“Madame Teia”: Dakota Johnson pode viver personagem das HQs do Homem-Aranha nos cinemas

cinema
Longa ainda não tem previsão de estreia (Reprodução)
(Reprodução)

Parece que a Sony Pictures encontrou a sua Madame Teia. De acordo com o The Hollywood Reporter, Dakota Johnson está em negociações para interpretar a personagem em um spin-off de “Homem-Aranha“. A informação foi divulgada nesta quinta-feira (3).

SJ Clarkson deve dirigir o longa, que faz parte da crescente coleção de filmes do estúdio baseados em personagens da Marvel, que inclui “Venom” e “Kraven, o Caçador“. Matt Sazama e Burk Sharpless, que estão por trás de “Morbius“, escreveram o roteiro.

Introduzida em 1980, na HQ “The Amazing Spider-Man Nº 210”, a Madame Teia é uma mutante clarividente especializada em ver o futuro dos super-heróis do que veio a se tornar o Aranhaverso. Na maioria de suas encarnações, ela é uma velha cega que vive cercada por uma máquina que lhe mantém viva. Sempre misteriosa, ela dificilmente se envolve em conflitos, mas sempre direciona os heróis para grandes missões e aventuras.

Caso a contratação se concretize, “Madame Teia” será o retorno de Johnson a grandes produções. Depois da franquia “Cinquenta Tons de Cinza”, a atriz se dedicou a papéis em produções independentes. Recentemente, ela esteve no Festival de Sundance com dois longas, “Am I Ok?” e “Cha Cha Real Smooth”, ambos desenvolvidos pela TeaTime, sua produtora.

Ainda não há detalhes sobre o enredo ou previsão de estreia para o projeto.

voltando pra home