Luísa Sonza cantou pela primeira vez a faixa “Café da Manhã”, parceria com Ludmilla que chega nesta terça-feira (8), em um show na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo. Para a performance, Sonza escolheu um conceito bastante sensual e, mais uma vez, foi criticada. Ainda hoje, a cantora foi até sua conta no twitter para rebater tais críticas.
“Eu leio cada coisa burra e idiota que dá vontade de só pegar um rumo a pé e sair andando até sumir, gente se vocês não gostam de mim pelo menos arranjem motivo inteligente pq se não vocês só parecem burros e me dão vergonha alheia”, escreveu.
Acompanhe:
Nas redes sociais, as críticas afirmam que Luísa não esteja empoderando ao tomar tais atitudes, mas sim incentivando a indústria pornográfica com performances hipersexualizadas.
Confira:
Mesmo sem ter sido revelado por completo, vale lembrar que “DOCE 22” já quebrou diversos recordes e se tornou o álbum nacional mais ouvido do Spotify em 2021, acumulando mais de um milhão de streams na plataforma. Não esqueça: “CAFÉ DA MANHÔ chega às plataformas digitais nesta terça-feira (08), às 21h, acompanhada de um videoclipe no canal do Youtube de Sonza.
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
A RuPaul’s DragCon Brasil 2026 começou a revelar seu elenco e as primeiras atrações internacionais…
O tão esperado roubo da estátua de Arminda já tem data marcada para acontecer em…
Lia Clark estreou seu quarto álbum de estúdio, “FENOMENAL” — já disponível em todas as…
CHAMALEO abriu uma nova fase em sua carreira com o lançamento de “Impostor”. A faixa,…
A HBO divulgou, nesta sexta-feira (12), uma prévia de conteúdos de aquecimento para suas produções…
Leave a Comment