Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O feat é o último lançamento de “DOCE 22” (Felipe Gomes / Divulgação)
(Felipe Gomes / Divulgação)
música

Luísa Sonza canta trecho de “CAFÉ DA MANHÔ em show, parceria com Ludmilla chega nesta terça-feira (6)

Luísa Sonza está próxima de finalizar a era “Doce 22”. Isso porque a última música a ser liberada é “Café da Manhã”, parceria com Ludmilla que chega com um videoclipe já nesta terça-feira (8). Após ir até as redes sociais dar alguns spoilers aos fãs sobre a faixa, Sonza cantou um trecho da música em um show que fez neste sábado (5) na cidade de Vinhedo, no interior de São Paulo.

A primeira apresentação do single já contou com uma mudança no palco, que recebeu uma cama para ambientar a apresentação. Luísa mostrou todo o poder da sua voz e cantou a faixa acapella.

Confira alguns trechos:

Em seu Instagram stories, a artista revelou: “essa música é a farofa da farofa do álbum. Tudo foi feito pensando em ser um clipe funny, com coreografia, colorido, feliz, para cima. Eu estou mais funny também, minha interpretação está mais feliz, mas assim, sem tanta história”.

Mesmo sem ter sido revelado por completo, vale lembrar que “DOCE 22” já quebrou diversos recordes e se tornou o álbum nacional mais ouvido do Spotify em 2021, acumulando mais de um milhão de streams na plataforma. Não esqueça: “CAFÉ DA MANHÔ chega às plataformas digitais nesta terça-feira (08), às 21h, acompanhada de um videoclipe no canal do Youtube de Sonza.

voltando pra home