Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A primeira temporada chega ao Prime Video em 18 de fevereiro (Divulgação)
(Divulgação)
televisão

“LOV3”: Sofia discute com trisal em prévia exclusiva da série brasileira

A Amazon Prime Video está preparando uma nova série nacional para seu extenso catálogo. Trata-se de “LOV3”, prevista para chegar à plataforma de streaming em 18 de fevereiro.

Antes mesmo do lançamento, nesta quarta-feira (09), o público pode conferir uma cena do drama, liberada exclusivamente ao Papelpop. A prévia mostra Sofia discutindo com um trisal sobre o relacionamento que os quatro desenvolveram.

Assista:

“LOV3” acompanha Ana, Sofia e Beto. Eles são irmãos, moram em São Paulo e se recusam a experimentar amor e sexo da mesma maneira que seus pais. Isso se torna ainda mais forte quando a mãe deles, Baby, abandona o marido, Fausto.

Os três, no entanto, vivem situações diferentes. Ana reata com o ex-marido, Artur, mas sem abrir mão de ficar com quem quiser. Sofia acaba de ser demitida do emprego e precisa dividir o teto com um trisal que não a reconhece como parte da relação. Já Beto é um jovem gay que só sente atração por homens héteros que o dispensam e agora tenta conquistar sua autoestima.

Essa história de juventude, amor e sexualidade é estrelada por Elen Clarice, Bella Camero, João Oliveira, Chris Couto, Donizeti Mazonas, Drayson Menezzes e mais atores.

Relembre o trailer:

voltando pra home