Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Lollapalooza: festival vai exigir uso de máscara e comprovante de vacinação com pelo menos 2 doses

O Festival Lollapalooza revelou nesta quinta-feira (17) uma cartilha com cuidados básicos para frequentar as dependências do evento. Neste ano, como de praxe, a festa será realizada no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e será exigido tanto comprovante de vacinação contra a Covid-19 com pelo menos duas doses, quanto o uso obrigatório de máscara dentro do autódromo.

O objeto só poderá ser dispensado durante o consumo de bebidas e alimentos. Abaixo, a íntegra do comunicado.

“A segurança dos fãs, dos artistas e do staff é a principal prioridade do Lollapalooza Brasil, por isso o festival tem uma equipe 100% dedicada em estabelecer os cuidados e em colocar em prática os protocolos necessários. Já é sabido que para acessar o Lollapalooza Brasil, o público precisará apresentar o comprovante de vacinação (físico ou virtual) com, no mínimo, duas doses da vacina contra a Covid-19. Também será obrigatório o uso de máscara dentro do Autódromo de Interlagos, sendo que a retirada só será permitida para o consumo de alimentos e de bebidas. Vale lembrar que o Lollapalooza Brasil está em contato constante com os órgãos oficiais de saúde e de segurança pública e seguirá as recomendações vigentes no momento de sua realização”.

O Lollapalooza 2022 tem entre suas principais atrações Miley Cyrus, A$AP Rocky, Foo Fighters, The Strokes, Pabllo Vittar e Marina. A festa acontece entre os dias 25 e 27 de março, em São Paulo. Ingressos que foram adquiridos para a edição de abril de 2020 continuam válidos.

voltando pra home