Gugu Mbatha-Raw estará de volta como Ravonna Renslayer na segunda temporada de “Loki“. Durante uma entrevista ao Good Morning America, a atriz confirmou que estará na nova leva de episódios da série do Marvel Studios.
Questionada sobre o retorno de sua personagem, ela afirma: “Eu sei que a série terá uma segunda temporada e eu estarei nela… isso é tudo o que posso dizer!”
Confira:
A primeira temporada da série confirmou que Ravonna é uma variante. Além disso, a personagem foge para um local desconhecido no multiverso ao fim da trama. Tais mistérios devem ser solucionados em breve.
“Loki” foi a primeira série do Universo Cinematográfico da Marvel a ser oficialmente renovada. Protagonizada por Tom Hiddleston, a trama original acompanha o irmão de Thor após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato”. Ao sofrer as consequências da quebra da linha temporal sagrada, o personagem segue em uma aventura cósmica para descobrir os segredos da TVA (Time Variance Authority).
Além de Tom Hiddleston no papel principal, o elenco conta com Sophia Di Martino, Owen Wilson, Sophia Di Martino, Wunmi Mosaku e Richard E. Grant. O grupo de atores deve retornar para a nova leva de episódios.
A estreia da 2ª temporada de “Loki” segue sem previsão oficial pelo Disney+. Caso as filmagens aconteçam conforme planejado, entre junho e setembro deste ano, a série deve retornar ao streaming em meados de 2023.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment