Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Lizzo está de volta com o teaser de “Watch Out For The Big Grrrls”, novo reality do Prime Video

Watch Out For The Big Grrrls”, primeira produção da parceria entre Lizzo e o serviço de streaming Amazon Prime Video, está prestes a estrear! A novidade chegou nesta quinta-feira (17) com um teaser do reality show compartilhado pela própria cantora em suas redes sociais.

O reality tem a missão de encontrar um esquadrão de dançarinos para dar suporte à Lizzo em sua próxima turnê mundial. Não roteirizada, a cantora está em busca de “mulheres confiantes e duronas para se juntarem às Big Grrrls”. Assim, 10 dançarinas aspirantes se mudam para a Big Grrrls House e tentam provar que são capazes de fazer o que é preciso para estar no palco com um dos maiores nomes da música atual.

Confira o teaser:

Para completar sua missão, Lizzo conta com a ajuda dos coreógrafos Tanisha Scott e O.G, Charm La’Donna, além de Rashida KhanBey Miller, especialista em movimento corporal e da cantora SZA. Vem coisa boa por aí!

Além de fazer participações no reality, Lizzo também atua como produtora executiva ao lado de Makiah Green, Kevin Beisler, Julie Pizzi, Farnaz Farjam, Myiea Coy, Kimberly Goodman e Glenda Cox. A direção é assinada por Nneka Onuorah e produzida pela Amazon Studios, Bunim-Murray Productions e Lizzo Bangers shingle.

Com oito episódios,  “Watch Out For The Big Grrrls” chega em 25 de março no catálogo do Prime Video. Animados?

voltando pra home