Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
cinema

Lizzo confirma que fez o teste para interpretar Úrsula em “A Pequena Sereia”: “Estava pronta para transformá-la em uma v****”

Capa da Variety, Lizzo confirmou que fez um teste para o papel de Úrsula no live-action de “A Pequena Sereia” e que quase interpretou a vilã. Esta seria a segunda aparição da cantora nos cinemas, já que despontou em uma participação anterior no filme “As Golpistas”.

“Todo mundo sabe que eu fiz um teste para ser Úrsula em ‘A Pequena Sereia’, e não fui escalada. Mas, sabe, está tudo bem… Não sei se minha interpretação tinha a ver com a Úrsula deles, porque eu estava pronta para transformá-la em uma vadia. Ela ia fazer twerk”, disse.

Mas ela não se arrepende da abordagem não habitual da personagem: “Meu teste foi bom, você pode perguntar para a Disney. Não quero falar demais sobre isso. Mandei bem na cantora, só direi isso”.

Mas não foi dessa vez, quem ficou com o papel de Úrsula foi a atriz Melissa McCarthy, enquanto Halle Bailey dará vida à Ariel. Nomes como Jacob Tremblay (O Quarto de Jack), Awkwafina (Podres de Rico), Javier Bardem (Onde os Fracos Não Têm Vez) e Daveed Diggs (Hamilton) também estão no elenco.

“A Pequena Sereia” chega aos cinemas em 26 de maio de 2023.

voltando pra home