Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução/Globoplay)
(Reprodução/Globoplay)
televisão

Lexa, Mateus Carrilho e Banda Eva agitam carnaval no BBB 22

Se uma atração já é boa, imaginem três! No último sábado, o BBB 22 foi marcado por uma festa que reuniu três grandes nomes da música para agitar as comemorações de carnaval no reality. Lexa, Mateus Carrilho e Banda Eva apresentaram seus maiores sucessos. Para além do show, o nome de Tiago Abravanel e Larissa foram as opções de votos mais levantadas pela casa.

A cantora Lexa chegou com a faixa “Chama Ela”, em colaboração com Pedro Sampaio, e seguiu com “Sapequinha”, “Só Depois do Carnaval”, “Combatchy”, em parceria com Anitta, Luísa Sonza e Rebecca, além de “Barbie”, o mais recente lançamento com Rebecca, Pocah e Danny Bond.

Meteus Carrilho, que recentemente lançou “Faz Fumaça”, cantou “Corpo Sensual” ao lado de Lexa. A faixa é de Pabllo Vittar em colaboração com o artista. 

Confira:

Grande nome do Carnaval, Banda Eva fez todos pularem ao som de “Eva”, “Arerê” e “Beleza Rara”, “Carnaval de Salvador” e “Não precisa mudar”.

Olha só:

Já sobre o jogo, Tiago Abravanel começa a refletir e chega a conclusão de que não soube jogar: “A minha frustração é que apesar de eu não ser prioridade, por eu ter bons relacionamentos, eu achei que eu pudesse durar mais. […] A real é que eu não soube jogar o jogo, eu quis me relacionar com as pessoas acima do jogo”, disse à Pedro Scooby.

Percebendo estar na mira, o neto do dono do baú conversou com Jade Picon que, ao afirmar que talvez votaria no brother, disse que isso não significa que não goste dele. Com isso, o ator foi conversar com Arthur Aguiar e Gustavo e, para fugir do paredão, está pensando em votar em conjunto aos demais, em Larissa.

voltando pra home