Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução
música

Letrux tem date com o mar no clipe de “Me Espera”, parceria com Mulú

A harmonia do synth no contratempo é quem dá ritmo a “Me Espera”, colaboração feita entre o DJ e produtor musical Mulú e a cantora Letrux. Embalados por uma sonoridade bastante comum ao pop composto nas décadas de 1980 e 90, esse duo tenta dar ainda mais liga à narrativa concentrando-se num visual de verão e em seu consequente desejo.

No clipe lançado nesta sexta-feira (25), Letrux recorre à organicidade das imagens, simples como fogo, para narrar o que chama de seu “date com o mar”. Ela encerra a temporada de verão concretizando planos.

“Mulú me mandou essa música delis, e Lucas Vasconcellos e eu criamos letra e melodia inspirados na questão pandêmica. Imaginamos um casal se paquerando há 2 anos e só agora no verão conseguindo realizar esse encontro, esse desejo”, diz.

Com realização da própria artista em parceria com Katja Täubert e edição de Clara Medeiros, a ideia é fazer com que tesão, alegria e entrega fluam em potência máxima. “Pr’uma música tão gostosa assim, só mesmo um clipe que dá vontade de mergulhar daria conta”, brinca.

Pegue seu skate, a caixa de som e um bom drink. É hora de dançar!

“Me Espera” está disponível em todas as plataformas de streaming. Neste momento, tanto Mulú quanto Letrux cumprem agenda de shows pelo Brasil. A artista carioca e banda percorrem capitais com a turnê “Aos Prantos”, adiada por quase dois anos. Já o DJ segue com datas confirmadas no Rio de Janeiro, São Paulo e Manaus durante este Carvanal.

voltando pra home