Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

Leigh-Anne, do Little Mix, assina com a Warner Records para carreira solo

Na última quarta-feira (2), Leigh-Anne Pinnock, integrante do Little Mix, assinou com a Warner Records, gravadora que estará à frente dos lançamentos solo da cantora. A parceria foi anunciada pela própria gravadora nas redes sociais, que tem nomes como Anitta, Dua Lipa, Ed Sheeran e Madonna em seu catálogo.

“Encantados em receber Leigh-Anne Pinnock na família Warner Records! Inscreva-se na lista de e-mails dela para saber das novidades empolgantes primeiro”, dizia a publicação.

Confira:

Segundo fontes próximas à cantora ao jornal The Sun, a artista vinha conversando com diversas gravadoras, mas a Warner Music foi a melhor opção encontrada pela mesma. A mesma fonte afirmou que Leigh-Anne já está trabalhando novas músicas em meses e “está pronta para se aventurar por conta própria há algum tempo”, disse.

Em dezembro de 2021, Little Mix anunciou pausa nas atividades como um grupo. “Foram dez anos maravilhosos, uma aventura sem fim, e sentimos que é a hora certa de dar uma pausa para que possamos nos recarregar e trabalhar em outros projetos”.

Ainda, elas acalmaram os fãs que temem pelo fim do grupo: “Não estamos nos separando, Little Mix está aqui pra ficar. Temos planos para mais músicas, turnês e apresentações no futuro. Temos tido incontáveis e incríveis memórias com todos vocês, e mal podemos esperar para ter muitas mais. Somos irmãs e vamos sempre ter umas às outras e vocês, fãs, em nossas vidas. Little Mix é para sempre, vemos vocês na estrada”.

voltando pra home