Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
música

“Lady Leste”, novo disco de Gloria Groove, ganha data de lançamento

“Lady Leste”, próximo álbum de Gloria Groove, está mais próximo do que se espera. Na manhã desta quarta-feira (2), a artista divulgou um filtro nos stories do Instagram revelando a data de estreia do disco: 10 de fevereiro.

O recurso da rede social está disponível no perfil da artista. A proximidade da data, inclusive, antecipa que a capa do disco e mais detalhes devem chegar em breve. Confira:

Durante o lançamento dos últimos singles, a queen falou sobre o que esperar do projeto. Com 13 faixas, incluindo “BONEKINHA”, “A Queda” e “Leilão”, o álbum terá gêneros como o funk, o trap, pagode, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha.

As parceiras ainda não foram reveladas. Em um tweet, a artista provoca que serão nove colaborações, mas “depende do ponto de vista”:

De acordo com a vencedora do “Show dos Famosos” de 2021, “Lady Leste” será o disco mais pop da carreira, mas também terá uma veia forte do rock em termos de atitude e nas pinceladas de guitarra em certas canções. Para o caldeirão de ritmos, ela disse que, assim como na moda, ela adora brincar com texturas. O que propõe no projeto é fazer experimentações musicais e inovar.

Desde o dia 20 de janeiro, Gloria pode ser vista em “Onda Boa Com Ivete”, documentário da HBO Max. Em março, ela vai estrear o “Lady Leste Tour”, no Lollapalooza. Já no segundo semestre, a GG estará no palco do Rock in Rio para agitar o público com as faixas do seu vindouro disco.

“Lady Leste” estreia em 10 de fevereiro. Enquanto o disco não chega, ouça “Leilão” nas plataformas digitais.

voltando pra home