Menu Papel POP
Foto: Divulgação

“Lady Leste”, novo disco de Gloria Groove, ganha data de lançamento

“Lady Leste”, próximo álbum de Gloria Groove, está mais próximo do que se espera. Na manhã desta quarta-feira (2), a artista divulgou um filtro nos stories do Instagram revelando a data de estreia do disco: 10 de fevereiro.

O recurso da rede social está disponível no perfil da artista. A proximidade da data, inclusive, antecipa que a capa do disco e mais detalhes devem chegar em breve. Confira:

Durante o lançamento dos últimos singles, a queen falou sobre o que esperar do projeto. Com 13 faixas, incluindo “BONEKINHA”, “A Queda” e “Leilão”, o álbum terá gêneros como o funk, o trap, pagode, o hip hop, o EDM [electronic dance music], o reggaeton e a rasteirinha.

As parceiras ainda não foram reveladas. Em um tweet, a artista provoca que serão nove colaborações, mas “depende do ponto de vista”:

De acordo com a vencedora do “Show dos Famosos” de 2021, “Lady Leste” será o disco mais pop da carreira, mas também terá uma veia forte do rock em termos de atitude e nas pinceladas de guitarra em certas canções. Para o caldeirão de ritmos, ela disse que, assim como na moda, ela adora brincar com texturas. O que propõe no projeto é fazer experimentações musicais e inovar.

Desde o dia 20 de janeiro, Gloria pode ser vista em “Onda Boa Com Ivete”, documentário da HBO Max. Em março, ela vai estrear o “Lady Leste Tour”, no Lollapalooza. Já no segundo semestre, a GG estará no palco do Rock in Rio para agitar o público com as faixas do seu vindouro disco.

“Lady Leste” estreia em 10 de fevereiro. Enquanto o disco não chega, ouça “Leilão” nas plataformas digitais.

Comentários

Topo