Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Lady Gaga será uma das apresentadoras do SAG Awards 2022

Nesta quinta-feira (24), a organização do Screen Actors Guild Awards (SAG Awards), premiação que reconhece desempenhos excepcionais na TV e no cinema, confirmou que os atores de “Belfast”, “CODA”, “Don’t Look Up”, “House of Gucci” e “King Richard” irão apresentar os clipes de suas respectivas performances nos filmes indicados. Assim, Lady Gaga irá apresentar o filme que ilustra um dos crimes mais famosos do mundo.

A cantora estará acompanhada por Jared Leto, que também estrela o longa. “House of Gucci” lidera a lista de indicações com as categorias: Desempenho de elenco em um filme, desempenho de atriz em papel principal e desempenho de ator masculino em papel coadjuvante. Chique né?

Recentemente, sendo um dos principais nomes cotados ao Oscar 2022 de melhor atriz, Lady Gaga pegou a todos de surpresa ao não receber indicações na premiação por sua performance como Patrizia Reggiani. Por meio de seu perfil no Instagram, a cantora e atriz falou sobre a lista de indicados, mas não se manifestou sobre sua ausência.

voltando pra home