Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Katy Perry e Alesso falam sobre “When I’m Gone” e exaltam fãs brasileiros: “os mais apaixonados”

música
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

No início de janeiro, Katy Perry e Alesso entregaram o registro visual de “When I’m Gone”, parceria entre os artistas que reuniu diversos desejos dos fãs. Com uma ambientação futurística com diversos detalhes robóticos, a cantora inicia o videoclipe reforçando: “Sabe? Eu só acho que é hora de dar tudo que eles querem!”

Em uma coletiva de imprensa para a divulgação do single no Brasil, os artistas falaram sobre a canção, sobre o conceito de integrar o desejo dos fãs e claro, Katy já alertou Alesso sobre como a multidão brasileira irá se comportar no show que o DJ fará no Lollapalooza, em 27 de março.

Assista ao videoclipe de “When I’m Gone” e leia a entrevista:

Papel Pop: No início do vídeo, Katy diz: “Eu acho que está na hora de dar tudo que eles querem”. Até o momento, vocês nos deram uma música e um videoclipe incrível, que reúne coreografia e trouxe de volta o cabelo preto de Katy. Quais serão os próximos desejos que irão cumprir? Katy vai voltar com o cabelo azul?

Katy Perry: Ah, você quer que eu volte com o cabelo azul agora?

Papel Pop: Talvez, o que você acha?

Katy Perry: Tá bem… vou deixar você comandar. Não foi a parte de um plano superior, foi sobre viver aquele momento. Não sei o que Alesso vai dizer, mas isso é sobre ir com a onda também, e brincar depois de todo esse tempo e tomar a liberdade para nos apoiar nos katycats, nos katycats brasileiros, que são absolutamente os mais altos. Meu Deus, Alesso, você vai tocar em 27 de março para a multidão mais alta que você já ouviu.

Alesso: Mal posso esperar, vai ser divertido!

Katy Perry: Até o momento, se você não tiver esse sentimento, em um segundo eles vão te colocar acima de tudo e vai compensar por todos os sentimentos que você já sentiu nos últimos anos. Eles são os mais apaixonados por música e por ser parte da comunidade de música.

Alesso: Você está certa sobre o Brasil ser o lugar mais incrível de ir para fazer shows. Mal posso esperar, Vai ser tão divertido.

***

voltando pra home