Menu Papel POP
Foto: Divulgação

Joe Jonas anuncia o retorno da banda DNCE com o single “Dancing Feet”

Eles estão de volta! Joe Jonas, vocalista do DNCE, anunciou o retorno da banda em uma entrevista à revista Rolling Stone. Quatro anos após a pausa nas atividades devido a reunião entre os Jonas Brother, o grupo irá voltar a ativa com o single “Dancing Feet”.

“Enquanto eu estava novamente nos Jonas Brothers, eu coloquei uma pausa em todas as coisas do DNCE, com o apoio de todos meus companheiros de banda”, explica Joe. “Então se tornou essa coisa em que todos fomos e fizemos nossas próprias coisas e começamos a olhar para o que mais gostaríamos de fazer”, finaliza. 

“Dancing Feet”, produzido por Kygo, vai ser o primeiro lançamento após o retorno da banda e o videoclipe será filmado ainda nesta semana. Segundo a publicação a faixa é perfeita para a reintrodução dos artistas e conta com algumas inspirações dos anos 80 na sonoridade.

“É [uma música] muito feliz. É aquele sentimento em que ninguém está se importando e apenas apreciando o melhor da vida”, aquece Jonas sobre o novo single. “Eu acho que o que DNCE fez de tão bom foi trazer alegria para as pessoas, o que eu realmente quero fazer com essa nova leva de canções. É claro que ainda são tempos difíceis, mas isso lembra a todos que podemos sair e dançar e aproveitar a vida”, completa.

DNCE é formada por outros três integrantes além de Joe Jonas, o baterista Jack Lawless, o baixista e tecladista Cole Whittle e a guitarrista JinJoo Lee. A banda lançou em 2015 o single de estreia “Cake By The Ocean”, que alcançou o top dez da Billboard Hot 100. No ano seguinte, em 2016, foi lançado o autointitulado álbum de estúdio. Ansiosos para este retorno?

Relembre:

Comentários

Topo